quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esporte

Lucas Aurélio será entrevistado amanhã na rádio jaraguar AM 1310,ele vai fazer um balanço de seu trabalho à frente da secretaria de esportes do munícípio de Tapiramutá.O repórter Givanilton Barros e o apresentador do programa show de noticias,João Batista Ferreira irão conduzir a entrevista a partir das 7:00h.

Carlinhos do PT na jaraguar

Carlinhos do PT será o entrevistado nesta sexta feira, no programa show de notícias da rádio jaraguar AM , no quadro "pra quem você tira o chapeú"?a partir das 7:30h da manhã.

Assassinato em Miguel Calmom

Lucas Leanderson Souza Rocha foi morto na noite de antem (19),em Miguel Calmom por dois homens em uma moto.segundo populares o menor era envolvido com pequenos furtos, a polícia está investigando o caso.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Polícia: Mulher morre vítima de atropelamento em Ourolândia

Na madrugada de ontem, deu entrada na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, o corpo, já sem vida, de Cícera Ribeiro da Silva, 46 anos. Ela teria sido atropelada por um veículo de dados não anotados nas proximidades do Povoado de Catarina de Cima, Ourolândia e foi a óbito ainda no local do acidente.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Jacobina (IML) para a necropsia.
Segundo informações de pessoas que conduziram o corpo até a Unidade de Ourolândia, ela trabalhava na agricultura e residia no povoado de Catarina.
(José Carlos Benigno – Ouro Noticia)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Pinheiro comenta nomeacão de Rubim

O senador petista Walter Pinheiro aprovou a escolha do governador Jaques Wagner para secretaria de Cultura da Bahia. Na manhã deste sábado (15), Pinheiro publicou, em seu twitter que “Albino Rubim é um nome altura para substituir Márcio Meireles, que fez um excelente trabalho na sec. de Cultura da Bahia”. A decisão pela nomeação de Albino Rubim, professor da Faculdade de Comunicação da Ufba, foi acertada nesta sexta-feira (14), pela cúpula do partido.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coité: Filho bandido de carcereiro é assassinado.

Samuel Sena Lopes, de 19 anos, foi encontrado morto por no início da manhã desta sexta-feira (14) numa estrada vicinal que liga a BA-120 (trecho entre Coité e Riachão do Jacuípe) ao povoado de Maracujá. O rapaz, conhecido como “Guegue”, era filho do carcereiro Misael Lopes, e já fora colocado atrás das grades pelo próprio pai em diversas oportunidades. Segundo registros da Delegacia de Coité, o jovem tinha dezenas de entradas por motivos diversos, tais como tentativa de homicídio, assaltos, furtos entre outros crimes. Segundo o carcereiro, o filho estava em casa na noite desta quinta (13), e a última vez que o viu, ele estava com uma lanterna na mão. Samuel foi morto com dois disparos de espingarda calibre 12. Informações do Calila Notícias.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Volta as aulas

Comecou na última segunda (10) as matrículas nas escolas da rede municipal de ensino de Tapiramutá. A maior escola do município, o São Sebastião está recebendo durante todo o dia de hoje (11) muitos pais e responsáveis.O início das aulas está previsto para o dia 14/02.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Assalto em Tapiramutá

A casa lotérica de Tapiramutá foi assaltada nesta manhã de terça (04), três homens armados ocupando duas motocicletas renderam a funcionária da lotérica, que funciova nas instalações da loja Ok Tintas, na praça Hilário Bispo dos Santos. A quantia roubada não foi divuldada, os bandidos fugiram em direção à Porto Feliz.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bancada do prefeito perde eleição na camara

Foi realizada no último sábado,(01) as 18h a eleição para nova mesa diretora da camara de vereadores de Tapiramutá.Zilda Modesto de Aquino é a nova presidente da camara,ela foi eleita por cinco votos à quatro.