segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acidente na pista que liga Porto Feliz a Tapiramutá


Um acidente na manhã do domingo (27) na pista que liga Porto Feliz a Tapiramutá deixou duas pessoas gravemente feridas.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Futebol


trio de arbitragem
cruzeiro
ban
Neste domingo(20) na abertura do campeonato piritibano em um jogo difícil banca e cruzeiro empataram em 1x1.Os torcedores apoiaram seus times e lotaram as arquibancadas.





sábado, 19 de fevereiro de 2011

Amanhã (20) começa o campeonato municipal de Piritiba ,os jogos serão trasmitido pela rádio aymoré 96,3.

Ipiranga x Ipiranga

Na tarde deste sábado(19), a equipe do ipiranga profissional de Salvador participou de um amistoso com o ipiranga de Tapiramutá no estádio"Russão".O ipiranga de salvador goleou o ipiranga de Tapiramutá por um placar de 6x1.A população de Tapiramutá prestigiou o evento que movimentou a cidade, o secretário de esporte Lucas Aurélio  juntamente com Dr, Mário e o governo participativo deram tatal apoio ao evento. 

Por givanilton barros.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ourolândia: morre em Salvador o homem que caiu com Passat na ponte da Barragem

Faleceu às 23h desta quarta-feira, 9, no Hospital Geral do Estado, em Salvador, Josevaldo Profeta, 35 anos, residente à Rua da Umburanas, Ourolândia, que no último domingo, 5, havia caído com o Volkswagem passat num precipício de 18 metros, localizado na ponte da Barragem do Rio Vereda, próximo ao centro de Ourolândia.
O corpo será transladado para a cidade de Ourolândia ainda na manhã desta quinta-feira.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Caldeirão Grande: Câmara cassa mandato de vereador

O Vereador Carlos Augusto Bezerra Baltar (PP) , "Taty de Clases " como e conhecido eleito com 185 votos, teve seu mandato cassando por 6 votos contra 3, na sessão da última terça -feira (1º), pela câmara de vereadores do município de Caldeirão Grande. A alegação seria pela ausência do ex-vereador nas sessões da câmara e que não justificava, já que o mesmo reside em Salvador. O vereador cassado pretende entrar com recurso junto a justiça. Quem assume no seu lugar, é o suplente Herbert Santana (Binho), que foi vereador e presidente da casa. Tati de Clases será entrevistado nesta quinta- feira(03), no programa jornalístico "Espaço Livre", na rádio Paiaiá FM, que é apresentado pelos radialistas André Araújo e Evaldo Santos.
Começa dia 20 de fevereiro o campeonato piritibano de futebol,os jogos que irão ser realizados na sede serão transmitidos pela rádio aymoré 96,3, no interior do município repórteres setarão comentando os jogos com intervenções ao vivo.Escrito por Givanilton Barros

Assalto em Bonito

Agora à pouco a agência dos correios e do bradesco foram assaltadas na cidade de Bonito,quatro homens armados renderam os funcionários e clientes e levaram uma quantidade ainda não divulgada pelas instituicões.Os bandidos fugiram num fox vermelho de placa não anotada, no momento a polícia está fazendo buscas em bonito e região.Escrito por Givanilton Barros

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Serrolândia: Jovem de 22 anos é assassinado

Um rapaz de 22 anos foi assassinado por volta das 20:30h de ontem (1), próximo a residência onde morava na Avenida 6 de Maio, nº 563 no centro de Serrolândia.
Cleiton Oliveira dos Santos, conhecido como “Nenezinho” estava sentado em frente à residência quando homens fortemente armados já chegaram atirando. A vitima tentou fugir, mas foi alvejado com vários tiros e morreu no local.
Segundo informações Cleiton era envolvido com drogas e tinha passagens por furto, principalmente em residências.