sexta-feira, 29 de abril de 2011

Festa: Começa nesta sexta-feira a Micareta de Caldeirão Grande

Nesta sexta-feira, dia 29, começa a micareta de Caldeirão Grande, uma das festas mais animadas da região. Este ano o evento está ainda mais eclético, com uma grande variardes de estilos musicais, passado pelo axé, pagode, forró e arrocha. Uma das atrações mais badalada é a banda Seu Maxixi, que costuma carregar multidões por onde passa, principalmente, de fãs formados pelo público jovem. Outra estrela da festa é o cantor de arrocha Pablo, que vem fazendo shows em várias regiões do país. Nas fotos acima, alguns momentos que marcaram a micareta de Caldeirão Grande no ano passado.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Segurança

Na próxima segunda feira(02), a sociedade civil organizada de Tapiramutá irá participar de uma audiência pública na camara  minicipal as 8h30 da manhã.O assunto  será segurança pública no município de Tapiramutá.

Na Bahia, 4 presos cavam buraco na parede e fogem

Quatro presos fugiram da delegacia da cidade de Barreiras, na Bahia, nesta madrugada. Segundo a Polícia Civil, eles cavaram um buraco na parede de uma das celas e tiveram acesso ao pátio da unidade.
O prédio da delegacia, localizado no centro da cidade, é antigo e conta com a segurança de apenas um carcereiro. Segundo a polícia, a unidade abriga presos considerados menos perigosos. Até as 10h30, nenhum dos fugitivos havia sido recapturado. G1

Salvador: Universitário é preso e diz que roubou farmácias pela adrenalina

Depois de roubar duas farmácias em Salvador, o estudante universitário Pedro Chagas Cordeiro foi preso e contou à Polícia que participou dos assaltos pelo “simples desejo de liberar adrenalina”. Em depoimento à delegada Acácia Nunes, plantonista da 7ª Delegacia, na Pituba, ele contou que, junto com dois garçons e um eletricista (os três já têm passagens pela Polícia por roubo e tráfico de drogas), assaltou uma farmácia na Avenida Paulo VI e outra em Ondina. Ainda no depoimento, o estudante declarou que usou seu próprio carro, um Prisma, de cor preta, para fugir com os comparsas. Eles foram presos na noite de anteontem por policiais militares que faziam blitz no Parque da Cidade, na Avenida ACM. Com o grupo, a Polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38 e uma pistola 380 com nove cartuchos. Da farmácia na Pituba, eles levaram dinheiro dos caixas, produtos, além de celulares e documentos dos clientes. Em Ondina, eles levaram o dinheiro dos caixas. (Correio)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esporte

No último fim de semana houve mais uma rodada da capa rural de Tapiramutá. No sábado Ingazeira venceu a equipe do Brongo por 1 a 0, no domingo Volta Grande venceu o Carrasco2  por 2 a 1, tambem no domingo Poço Bonito ganhou da equipe de Passagem de Pedra por 3 a 2 .

domingo, 17 de abril de 2011

Trinta famílias serão beneficiadas com casas populares em Tapiramutá

A prefeitura de Tapiramutá já executou o serviço de terraplanagem para a construção de trinta (30) casas populares.Os domicílos serão construidos num terreno localizado na entrada da cidade.

domingo, 10 de abril de 2011

IMPRUDÊNCIA

Moradores da travessa Olavo Bilac, em Tapiramutá estão colhendo assinaturas em um abaixo-assinado, solicitando da prefeitura municipal a construção de dois (02) quebra-molas na referida travessa. Os veículos trafegam em alta velocidade podendo provocar acidentes.

sábado, 9 de abril de 2011

ESPORTE

Manobras radicais marcaram a tarde desta sexta (08) num show de willing na praça da feira em tapiramutá.


sexta-feira, 8 de abril de 2011

São Pedro 2011

A Prefeitura de Tapiramutá divulgou hoje (08) as principais atrações do São Pedro 2011. Bruno  e Marrone, Flavio José e BlackStile. A festa popular mais esperada do ano acontece de 01 a 03 de julho.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Várzea Nova: Alunos evitam tragédia em ônibus

Uma viagem de rotina, realizada por cerca de 60 alunos de comunidades rurais de Várzea Nova, por pouco não terminou em tragédia na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com informações da Rádio Várzea Nova FM, o motorista do ônibus escolar do município perdeu o controle em uma ladeira e o veículo desceu de ré. Segundo relatos de pais dos estudantes, que procuraram a emissora para denunciar o problema, cinco jovens teriam pulado do veículo desgovernado e conseguido parar o carro, após colocar pedras nos pneus, antes que ele pudesse embalar de vez ladeira abaixo. Ainda segundo depoimentos, o veículo permaneceu no local até a chegada de uma caçamba da prefeitura. Ninguém ficou ferido, mas os alunos tiveram que seguir a pé até a cidade. Os moradores afirmam que o condutor não é habilitado para exercer a função e o ônibus está em péssimas condições de uso.