sábado, 30 de julho de 2011

PROTESTO

Datena se despede da Rede Record e agradece ao 'chão de fábrica' da emissora


O apresentador José Luiz Datena encerrou nesta sexta-feira (29) sua passagem pela Rede Record, menos de dois meses depois de voltar ao canal.

Ao terminar a última edição do "Cidade Alerta" sob seu comando, Datena agradeceu ao "chão de fábrica" da Rede Record e disse que preza o "respeito pelo telespectador" e a "liberdade como jornalista".Mais cedo, dois diretores da Bandeirantes confirmaram a volta Datena à emissora, conforme informou a coluna de Flávio Ricco no "UOL". Nas últimas semanas, Datena estava insatisfeito com a direção de jornalismo da emissora evangélica. Ele havia sido proibido de dar entrevistas, o que o deixou irritado.O colunista Ricardo Feltrin, da Folha Online, informa que a Record pretende exigir de Datena o pagamento de R$ 15 milhões referente à primeira rescisão dele com a emissora, em 2002. Também vai dar início a outro processo para receber indenização por esta nova rescisão

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tapiramuta 49 anos

No último dia 27 Tapiramuta completou 49 anos de emancipação politica.Atraçoes culturais marcaram o dia do aniversario de Tapiramutá .A foto mostra um passeio ciclistico realizado realizaso neste dia.

sábado, 16 de julho de 2011

Sorteio entre amigos de um BMW325ia no mês de dezembro em Tapiramutá

No dia 30 de dezembro deste ano haverá um sorteio entre amigos de um BMW325ia no copacabanaclub em Tapiramutá. Serão vendidos trezentos bilhetes no valor de 100 reais cada , vale a pena lembrar que só serão trezentos bilhetes.Garanta já o seu, pois pode ser você o ganhador desse carrão.mais  informações ligue  para o número 88086203.

terça-feira, 12 de julho de 2011

BONFIM : BANDIDO LEVA A PIOR AO TENTAR INVADIR RESIDÊNCIA

Por volta das 02h30 da manhã de hoje, o acusado GENIVAL SAMPAIO DA SILVA, 32 anos, vulgo “Geninho” invadiu pelo telhado a residência de Samuel de Assis, provavelmente com más intenções, e ao ouvir o barulho o senhor Samuel de Assis, dono da casa, levantou e quando avistou Genival com um pedaço de madeira apanhou um facão no intuito de defender sua residência e sua família e começou a golpear o invasor.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Policial militar é atropelado pela própria viatura


Um policial militar foi atropelado pela própria viatura por volta das 8h desta quinta-feira, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, de acordo com informações de um agente da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).
O agente da Transalvador não soube informar se o PM teria descido do carro para olhar algum defeito do veículo, mas contou apenas que o policial ficou imprensado entre a sua viatura e um outro carro que estava estacionado. Uma ambulância de Serviço de Atendimento Móvel chegou ao local para socorrer a vítima, mas não a encaminhou para uma unidade hospitalar, já que ele foi levado para o quartel. Política Livre

Justiça da Bahia diz que Bradesco pode proibir funcionário de usar barba

Juizes da Quarta Turma do Tribunal Regional do Trabalho derrubou nesta quarta-feira uma decisão que impedia o Bradesco de proibir o uso de barba pelos seus funcionários. A decisão de 2010 determinava ainda o pagamento de uma indenização de R$ 100 mil aos empregados por considerar a proibição “discriminação estética”. Os desembargadores acataram a decisão da relatora do processo Maria das Graças Boness que afirmou que o Ministério Público do Trabalho não apresentou provas de “de que o Bradesco realmente tenha estabelecido proibição a que seus empregados usassem barba no local de trabalho”. Ainda de acordo com decisão da relatora, mesmo que houvesse uma norma que proibisse o uso de barba, cavanhaque, bigode ou costeleta não seria abusiva, pois não estaria fora do “poder diretivo do empregador”. (Correio)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

São Pedro de Tapiramutá 2011

Estimativas dão conta de que mais de 20 mil pessoas foram prestigiar o último dia do São Pedro de Tapiramutá neste domingo dia (03), com  a principal atração da noite  Bruno e Marrone.

sábado, 2 de julho de 2011

Primeiro do São Pedro em tapiramutá

A atração mais espreda da noite foi blackstile ,que não  deixou a desejar mexeu com a galera e deu um show nesta sexta-feira dia primeiro em Tapiramutá. Hoje sabádo a atração principal é o forrozeiro Flávio José.

São Pedro de Tapiramutá 2011

Praça Hilário Bispo dos Santos em tapiramutá na sexta-feira à tarde.Algumas   horas antes da festa.

Alvorada

A tradicional alvorada acontece no primeiro dia  de festa de São Pedro em Tapiramutá as 5 horas da manhã. Este ano no dia primeiro de julho.