segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CAMPEONTO DE MASTER COMEÇA PRÓXIMO DOMINGO EM TAPIRAMUTÁ

Vem aí o campeonato de master de Tapiramutá, próximo domingo já tem jogo pela manhã no estádio municipal. interessados devem procurar Lucas secrtário de esportes.

HOMEM SOFRE ACIDENTE DE MOTO E MORRE NA ZONA RURAL DE TAPIRAMUTÁ

O predeiro conhecido popularmente como Zú, e que residia na rua Castro Alves em Tapiramutá faleceu no último domingo em tapiramutá (16) o grave acidente foi  no povoado de  Riacho Fundo . A vítima colidiu  a moto contra uma árvore, ele foi levado para o hospital  municipal Dr. José Nery mas não resistiu e morreu.

JOVEM SE SUICIDA EM TAPIRAMUTÁ

Noelson Rosa de Jesus, de 33 anos, natural  de Tapiramutá, onde também residia, deu entrada no IML de Jacobina na manhã de domingo 16. De acordo com informações de um de seus primos que acompanhou o serviço de necropsia , Noelson cometeu suicídio em sua  casa usando uma corda feita com lençol por volta das 15 horas de sábado.

ESPORTE: EQUÍPE DO POÇO BONITO FOI ELIMINADA DO CAMPEONATO NA TARDE DE DOMINGO

Poço Bonito teve chance e não fez, acabou levando um gol marcado por Marquinhos no segundo tempo.O placar foi de 1x0 para o Milan.

Carreta do SAC móvel já está em Tapiramutá e apartir de amanhã (18) estará antendendo a população.

A carreta número 2 do SAC móvel está estacionada na praça João Américo de oliveira próximo ao ponto de cultura.

domingo, 16 de outubro de 2011

ESPORTE LOCAL

Poço Bonito e Milan se enfrentam hoje pelo campeonato municipal de Tapiramutá as 15:00 no estádio Russão.

HOMEM MORRE ENFORCADO EM TAPIRAMUTÁ

Um jovem que tinha problema mental morreu hoje enforcado com um lençol em Tapiramutá. O corpo foi encaminhado para o IML de Jacobina. Ele residia com seu pai no bairro distante do centro (bairro de kilú), em Tapiramutá.

sábado, 15 de outubro de 2011

SAC MÓVEL ESTARÁ EM TAPIRAMUTÁ NOS DIAS 18 E 19

UNIDADE INTINERANTE DO SAC MÓVEL ROTA 2 ESTATARÁ EM TAPIRAMUTÁ NOS DIAS 18 E 19 DESTE MêS, OFERECENDO SERVIÇOS COMO EMISSÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE, CPF E CERTIDÃO DE NASCIMENTO(PARA (CIANÇAS DE ATÉ 11 ANOS).NO SAC MÓVEL TAMBÉM É POSSÍVEL REALIZAR O RECADASTRAMENTO DE PENSIONISTAS DO ESTADO, RETIRAR ANTECEDENTES CRIMINAIS E OBTER ATENDIMENTO DA OUVIDORIA GERAL DO ESTADO.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

S.O.S JOGA BEM E ELIMINA A EQUÍPE DE VOLTA GRANDE

Volta grande jogou no último domingo pelo campeonato municipal de Tapiramutá e foi eliminado  pelo time de Vadão o S.O.S .Por 2x1.Os jogos a partir de agora serão só aos domingos a partir das 15:00.Próximo domingo Milan e Poço Bonito se enfrentam já pela segunda fase de classificação.

domingo, 9 de outubro de 2011

INGAZEIRA PERDE PARA O FAST POR 1X0

NO ÚLTIMO SÁBADO INGAZEIRA PERDEU DE 1X0 PARA O FAST PELO CAMPEONATO MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ.DOMINGO (09) ACONTECE O ÚLTIMO JOGO DA PRIMEIRA FASE CLASSIFICATÓRIA ENTRE VOLTA GRANDE E S.O.S AS 15:30 NO ESTÁDIO RUSSÃO.

sábado, 8 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE CARA NOVA

GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ RECEBEU NA MANHÃ DESTE SÁBADO UM CARRO UNO CARACTERIZADO. AGORA FICOU MAIS FACÍL A POULAÇÃO IDENTIFICAR A GUARDA ,E SE TORNARÁ MELHOR A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.

GOVERNO PARTICIPATIVO INAUGURA MAIS OBRAS EM TAPIRAMUTÁ

 O ministro das cidades Mário Negromonte o deputado estadual Mario Negromonte júnior o secretário de agricultura da Bahia Eduardo Sales, Henrique e Dermival representantes da CAR estiveram com o prefeito Luciano Nery para inaugurar o centro de comercilaização de animais de Tapiramutá na manhã deste sábado.O prefeito de Mundo Novo Luzinar o de Piritiba Bel e vereadores da bancada do prefeito o secreário  de agricultura Fred e o ex-prefeito Itamar se fizeram presentes. Ma oportunidade foi entregue um trator com garagem para a cominidade do Riacho Fundo, um carro para a guarda municipal entre outros benefícios para o município.Segundo as palavras de Eduardo Sales em breve chegará parte dos equípamentos para a indústria cidadã no Poço Bonito e dois kits de irrigação para duas cominidades. Nesta indústria será produzidos derivados de leite.

domingo, 2 de outubro de 2011

RESULTADOS DO FUTEBOL TAPIRAMUTENCE NO FIM DE SEMANA

A bola rolou no último fim de semana pelo campeonato municipal de Tapiramutá, sábado S.O.S e Real Juniors empataram em 3x3. Domingo Poço Bonito marcou 4x1 encima do cruzeiro.

DIA NACIONAL DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EM TAPIRAMUTÁ

Profesores do quarto semestre do curso de letras de Tapiramutá  estudantes da UNOPAR realizaram neste domingo (02) atividades sociais na escola municipal Maria José Teles em Tapiramutá na comunidade da rua do campo.Palestra sobre higiene e corte de cabelo graça marcaram o domingo das crianças do bairro.  a secretaria de saúde de Tapiramutá, Joice edteve no evento.esteve também o secretário de esportes Lucas e Daniel Neto.