terça-feira, 29 de novembro de 2011

UM BOATO DE MAL GOSTO FEZ OS COMERCIANTES DE TAPIRAMUTÁ FECHAREM AS PORTAS NA MANHÃ DESTA TERÇA

Na manhã desta terça feira uma informação mau passada e uma população já amedrontada fez o comercio de Tapiramutá fechar as portas por causa de um possivel assalto que estava acontecendo no centro da cidade. Teve pessoas que ficaram trancadas em seus estabelecimentos  por mais de 50 minutos.Felismente foi  um boato, logo depis as lojas voltaram ao normal. Uma rádio desenformada da região depois do meio dia ainda noticiava o assalto falso.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Acusado de assassinar moto-taxista em Tocantins foi preso em Tapiramutá

Mário Vieira Coutinho Filho, 20 anos foi preso nesta quarta-feira (23). A prisão aconteceu em uma parceria entre as Polícias Civil de Tapiramutá com o apoio da equipe do Delegado Humberto Marinho Júnior e do DEIC de Gurupi/Tocantins. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca da cidade de Peixe/TO.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MOVIMENTO CONTRA AS DROGAS NAS RUAS DE TAPIRAMUTÁ REUNIU CENTENAS DE PESSOAS


PÇA ANTÔNIOP BARRETO NERY
PÇA ANTÔNIO BARRETO NERY


 ACONTECEU NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA DIA 23 NAS RUAS DE TAPIRAMUTÁ UMA PASSEATA CONTRA AS DROGAS, PARTICIPARAM DELA ALUNOS E PROFEDDORES  DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL  DE ENSINO, POLICIA MILITAR , GUARDA MUNICIPAL E POPULARES. CENTENAS DE PESSOAS ENCARARAM UMA TARDE DE SOL FORTE PRA DIZER NÃO AS DROGAS EM TAPIRAMUTÁ E NO MUNDO.  ATRAVÉS DO SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO VOLANTE  DA PREFEITURA ERAM LIDOS RELATOS DE PPESSOAS QUE PASSARAM POR PROBLEMAS POR CAUSA DAS DROGAS COM PESSOAS DA FAMÍLIA

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PASSEATA CONTRA AS DROGAS SERÁ DIA 23 EM TAPIRAMUTA

A passeata que promete reunir centenas de pessoas pelas ruas da cidade de Tapiramutá será quarta feira dia 23 do corrente mês. Os organizadores pretendem levar uma mensagem de paz e que os jovens principalmente não entrem no mundo sem volta o das drogas.   O consumo de drogas vem destruindo muitos lares em todo Brasil.

Vereador mundo-novense perde as estribeiras e ameaça agredir colega parlamentar

Não é a primeira vez que a Câmara Municipal de Vereadores de Mundo Novo é palco de mais um espetáculo digno de novela mexicana, vereadores usam da sua imunidade parlamentar para agredir com palavras uns aos outros e a pessoas da comunidade.
É um festival de falta de ética, falta de decoro parlamentar e até mesmo de sensatez. O que se ouve pelas duas rádios que transmitem a os discursos dos parlamentares, é uma sessão de drama mexicano um chamando o outro de mentiroso, ladrão, e tantos outros nomes que para nós não vale a pena divulgar ainda mais do que já é divulgado.
Na sessão do último dia 10 de novembro quem pôde estar presente na sessão, ouviu a falta de decoro do parlamentar Roberto Ferreira Lima (PMDB), conhecido como Roberto do Umbuzeiro, ao ameaçar “quebrar a cara” do vereador Vilobaldo (Viló). “Quero dizer ao vereador Vilobaldo que a qualquer momento, se ele não parar de me atingir pessoalmente nesta casa eu vou dar um pau na cara dele. Está avisado, porque ele não é homem, ele é um vagabundo”, disse o vereador Roberto em plenário que voltou a ameaçar o vereador novamente dessa vez dizendo que iria “quebrar a cara do vereador” em plenário.
A discussão entre os dois vereadores começou na sessão anterior quando o vereador Vilobaldo afirmou que o vereador Roberto pegava remédios na farmácia básica e levava para a sua residência. Em um dos seus excessos de raiva o vereador Roberto afirmou que levava sim e se alguém precisasse de remédios era só procurá-lo.

S.O.S DERROTA FAST E CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO NO MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ




Na tarde do último domingo na final do campeonato municipal de Tapiramutá a equípe do S.O.S venceu a partida por 1x0.Foi  uma final emocionante com centenas de torcedores no estádio que vibravam a cada lançe.O   campeão  foi premiado com quatro mil reais e o FAST vice com dois mil. Além de medalhas e cheques de 250 reais para melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro.O homenageado  do cameonato foi Cariosvaldo Lopes Souza. Está em andamento outros campeonatos, do funcionário público de master e jogos do IPE aos finais de semana.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

JUMENTO FAMINTO GARANTE CAFÉ DA MANHÃ NA PRAÇA DA VITÓRIA

Um jumento faminto garantia seu café da manhã na última terça feira na praça Antônio Barreto Nery conhecida praça da vitória em tapiramutá. Esse não é o primeiro jegue que visita a praça, outros animais já frequentaram o local para dar uma mordidinha na grama.

ACIDENTE SEM FERIDOS EM TAPIRAMUTÁ

Na tarde do último domingo dois veículos gol  bateram frontalmente na avenida das estrelas em Tapiramutá. Felizmente não houve feridos, como mostra as fotos o estrago foi grande.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PASSEATA CONTRA AS DROGAS EM TAPIRAMUTÁ SERÁ DIA 23

Dia 23 de novembro será realizada uma passeata contra as drogas em Tapiramuta.A passeata sairá do ponto de cultura as 15h, serão  confecsionada camisas que custará 5 reais e serão por encomendas.Interessados  devem procurar o ponto de cultura na praça João Américo de Oliveira.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

SONHO ANTIGO DE MORADORES VIRA REALIDADE



  Praça Virgílio Pedreira  em Tapiramutá será inaugurada nesta sexta-feira dia 11. Depois do ato de inauguração a banda brega e vinho se apresenta na  nova praça. A antiga praça da barata agora está de cara nova.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SUICÍDIO EM TAPIRTAMUTÁ

Na manhã de hoje um jovem cometeu suicidio em sua residencia na rua do campo em Tapiramutá. Enquanto sua mãe saiu de casa por um instante para retirar um lixo, o rapaz se enforcou no quarto de sua casa, pulando se cima da cama com uma corda no pescoço. O  corpo foi levado para Jacobina para ser feito  o exame cadavérico.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

AGRADECIMENTOS

Nos do blog tapiramutá em foco agradecemos a todos internautas que votaram na enquete que peguntou sobre este blog.67% das pessoas que votaram disseram que o blog é ótimo, os outro votos são de pessoas que não estão tão  satisfeitos assim. Nos entendemos as opiniões de todos  pois   precisamos melhorar  mais  postar noticias todos os dias etc, muito obrigado a todos vamos estar divulgado as notícias mais importantes de Tapiramutá. (Givanilton Barros).