sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SHOW BENEFICENTE EM TAPIRAMUTÁ




 
A paróquia Nossa Senhora da Conceição de Tapiramutá irá realizar um show Beneficente em prol da Reforma da Igreja Católica com Azevedo Mendes e Grupo Recordações. O show será dia 14 de abril no copacabanaclub. Imperdível  noite de seresta para recordar velhos tempos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jacobina: Morre o médico Igor Caldas Porto

Faleceu neste domingo, 19, aos 31 anos de idade, o médico Igor Caldas Porto. Dr. Igor foi vítima de uma aneurisma cerebral, foi encaminhado para Salvador, não resistindo e vindo a óbito no Hospital São Rafael. Igor trabalhava como plantonista na Clínica Santa Bárbara, em Jacobina, além do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
A menos de 15 dias o município perdia o médico Dr. Marcos Jacobina, vítima de infarto.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MANOS' INFORMÁTICA EM TAPIRAMUTÁ

A manos' informatica atua na aréa de informatizacao desde janeiro de 2000. Com um moderno, eficiente eficaz e qualificado metodo de trabalho. Logo depois do carnaval a empresa que vem cada vez mais conquistando o mercado estara inaugurando seu servico de internet em Tapiramuta. Os testes ja foram feitos e em breve os interessados poderao contratar servico de internet por um preco acessivel.

MANOS' INFORMÁTICA EM TAPIRAMUTÁ

A manos' informática atua na aréa de informatização desde janeiro de 2000. Com um moderno, eficiente eficaz e qualificado metódo de trabalho. Logo depois do carnaval a empresa que vem cada vez mais conquistando o mercado estará inaugurando seu serviço de internet em Tapiramutá. Os testes já foram feitos e em breve os interessados poderão contratar serviço de internet por um preço acessível.

Redação: Tapiramutaemfoco

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CASO ELOÁ

Sequestro que durou cem horas e comoveu toda sociedade em 2008 em Santo André -SP , volta as manchetes dos jornais. Nesta quarta(15) terceiro dia de julgamento o réu Lindemberg Alves deve depor no fóum de Santo André no ABC paulista.

CASO ELOÁ

Sequestro que durou cem horas e comoveu toda sociedade em 2008 em Santo André -SP , volta as manchetes dos jornais. Nesta quarta(15) terceiro dia de julgamento o réu Lindemberg Alves deve depor no fóum de Santo André no ABC paulista.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

PMs DECIDEM ACABAR GREVE

Parte da PM que se mantiam em greve na Bahia decidiram o fim da greve na noite do último sábado em Salvador. 12 dias de grve e faltando apenas 5 dias para o carnaval baianos e turistas que irão curtir o carnaval receberam a notícia com alegria.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SUSPEITA DE ASSALTO EM TAPIRAMUTÁ

Na manhã desta sexta-feira uma suspeita de assalto no centro de Tapiramutá colocou a polícia em alerta e deixou comerciantes tensos. A polícia está atenta, não foi registrado nenhuma ocorrencia.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MORRE EM JACOBINA O MÉDICO E EX-VEREADOR MARCOS JACOBINA

Morreu na madrugada desta segunda (06) o médico e ex- vereador Marcos Jacobina. Ele se sentiu mal na noite de domingo, foi levado para o hospital mas veio a falecer; Dr.Marcos Jacobina era muito querido na região de Jacobina ele morreu aos 51 anos de idade. A perda também é no cenário político pois o jovem era um grande nome para a renovação política da cidade de Jacobina, o corpo está sendo velado no salão nobre da camara de vereadores da cidade onde centenas de pessoas acompanham e dão o último adeus ao médico e ex-vereador.

----------
Env. via Nokia E-mail

domingo, 5 de fevereiro de 2012

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais e municipais de Tapiramutá iniciarão ano letivo 2012 no dia 13 de fevereiro.

TAPIRAMUTÁ

No último sábado o prefeito Luciano Nery, secretarios e vereadores da bancada estiveram inaugurando uma praça e pavimentação de ruas no povoado do Pau de Pilão. Sentenas de pessoas da sede e da zona rural prestigiaram o evento. Depois do ato de inauguração a festa continuou com o cantor Jailto Alves, e a mais nova banda de Tapiramutá que tem como vocalista Núbia, banda paquerou.

----------
Env. via Nokia E-mail

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BAHIA

Com a policia militar em greve só em Salvador em 5 horas 17 assassinatos foram registrados.