sábado, 14 de maio de 2011

Rádio Comunitária Tapiramutá FM

Começou a funcionar nesta quarta (11), em Tapiramutá a rádio  TapiramutáFM, a emissora está localizada na praça Antônio Barreto Nery e está operando em caráter experimental na frquência de 104,9.

16 comentários:

  1. a radio é boa!!;-)

    ResponderExcluir
  2. A radio pode ser boa mas é do 15

    ResponderExcluir
  3. o mal é isso ae ela é do 15

    ResponderExcluir
  4. Toda rádio comunitária por lei deve servir a comunidade, sem envolvimento polito-partidário. No entanto, a Tapiramutá FM não é nem 15, nem 11, e sim do Município.

    ResponderExcluir
  5. agora tapiramuta tem uma radio essa é boa é do 15

    ResponderExcluir
  6. A Radio é boa sim!!!pode ser do 15 mas o 11 é melhor em tudo....
    agora eu quero que o 15 tenha argumento de que o 15 só vive de emproviso até o predio é alugado..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. TEM ENDEREÇO DA INTERNET, PARA AGENTE OUVIR EM OUTRA LOCALIDADE.

    ResponderExcluir
  8. A rádio é muito boa. ou melhor é maravilhosa,mas a maioria das pessoas precisam saber que ninguem nunca falou que emissora é do 15 ou do 11. Pelomenos o que eu ouço é a rádio fazendo o seu papel de rádio comunitária, ou seja servindo atodos que precisarem.

    ResponderExcluir
  9. A radio tapiramuta fm é uma boa emissora pois trás muitas musicas e informações e precisamos no nosso dia a dia mas ela e do 15

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber que em Tapiramutá já esta funcionando uma Rádio local, moro em São Paulo e sempre sintonizo a Rádio de Piritiba pela internet. É isso ai Tapiramutense.
    Só esqueçam isso de 15 ou 11, o importante é que sejam transmitidas noticiarios para toda comunidade.

    ResponderExcluir
  11. apesar de ser filho de Tapira ,atualmente moro em SP ,ouvir dizer q a Radio é boa ,pena q é do 15.Aliaz 15 nunca mais ,não vamos deixar esses rebalho de safado voltar .Se voltar Tapira nem ha passeio ,Falow Luciano é o homem q administrou muito bem e sempre vai fazer mais.

    ResponderExcluir
  12. rádio tapiramutá e massa.continue assim

    ResponderExcluir
  13. galego de piritiba12/04/2012, 16:58

    gostaria q alguem me desse uma dica de como ouvir a radio tapira fm, pois moro em juazeiro ba e a frequenssa da radio nao chega ate aqui um abraço a todos dair ,aproveito o espasso para procurar minha irma zilma filha de maria buxinho la de piritiba,contato pelo tel.74-99986876 ou 74-88119562ou mronaldomessiasoliveira@tahoo.com

    ResponderExcluir
  14. Uma rádio comunitaria,seu proprio nome já diz COMUNITARIA, da comunidade pare com essa besteira que é de A ou B, é de todos, a serviço da comunidade.

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro que a rádio seje do 15 mesmo, pois se fosse do 11 eu não iria torturar os meus ouvidos, gosto do que presta que é o 15 e acho bom todo mundo acostumar com a idéia do 15, porque só vai da o 15. Se prepara pessoal do 11, tá chegando a hora, bai bai.....

    ResponderExcluir
  16. como faço pra ouvir on line ao vivo

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR PARTICIPAR.