domingo, 2 de outubro de 2011

DIA NACIONAL DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EM TAPIRAMUTÁ

Profesores do quarto semestre do curso de letras de Tapiramutá  estudantes da UNOPAR realizaram neste domingo (02) atividades sociais na escola municipal Maria José Teles em Tapiramutá na comunidade da rua do campo.Palestra sobre higiene e corte de cabelo graça marcaram o domingo das crianças do bairro.  a secretaria de saúde de Tapiramutá, Joice edteve no evento.esteve também o secretário de esportes Lucas e Daniel Neto.






Um comentário:

  1. POR FAVOR MANDA AS NOTICIAS PRINCIPAIS DE TAPIRAMUTA PRA ME ATRAVES DO E-MEIL DAMAZIO1983@HOTMAIL.COM PRA EU TA ATUALIZADO POR QUER 11 ANOS LONJE DE TAPI EU ESTOU COM MUITAS SALDADE O ANO QUER VEM EU PASSAREI MINHAS FERIAS AIR

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR PARTICIPAR.