terça-feira, 3 de dezembro de 2013

URGENTE: ELEMENTOS ASSALTAM A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE VÁRZEA NOVA

10:35h 03/12/13 - Por volta das 10:30h da manhã desta terça, 3, 6 elementos encapuzados e fortemente armados assaltaram a agência do Branco do Brasil na cidade de Várzea Nova.

Os assaltantes fugiram em uma Amarok branca, seguindo sentido o povoado de Santo Antônio. Segundo informações de populares houve 40 minutos de tiroteio entre os bandidos e dois policiais,  deixando uma pessoa morta Ivanildo Severino popular  Nildo Trocador e quatro feridas em estado grave. Na fuga os bandidos levaram reféns.

As vítimas foram levadas para o Hospital Padre Alfredo Haaslei, sendo identificadas como: Edson, que foi atingido com um tiro na perna; Vitor, um tiro de raspão na nuca; Eujakson, com tiro na nuca e Ivanildo Severino que teve a sua vida ceifada no local.

Viaturas da Polícia Militar de jacobina e cidades vizinhas se deslocam para o local.

As últimas informações é que Naiara Eloisa funcionária da Mais Fácil foi atingida no joelho. foi até o hospital em Várzea Nova e por não ter conseguido atendimento de imediato está sendo levada para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina. um veiculo branco foi incendiado pelos elementos.Fotos:  augusto urgente, diário da chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.