domingo, 27 de janeiro de 2013

Imprensa internacional repercute incêndio em boate com mortos no RS

O incêndio ocorrido em uma boate de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixando dezenas de mortos na madrugada deste domingo (27) repercutiu na imprensa internacional. Jornais e agências de notícias de outros países publicaram reportagens sobre a tragédia.
O número total de vítimas ainda é desconhecido e há centenas de feridos. Confira algumas das matérias que foram publicadas:
O jornal argentino “Clarín” apresentou o caso como a principal notícia em sua página na internet, e destacou o retorno da presidente Dilma Roussef, que estava no Chile, para o Brasil
O jornal argentino “Clarín” apresentou o caso como a principal notícia em sua página na internet (Foto: Reprodução)O jornal argentino “Clarín” apresentou o caso como a principal notícia em sua página na internet (Foto: Reprodução)
O jornal espanhol “El País” noticiava a tragédia como manchete de sua edição na internet. “Dezenas de mortos em incêndio de uma discoteca no sul do Brasil”, disse a publicação.
O jornal espanhol 'El País' deu destaque para o caso em sua edição na internet (Foto: Reprodução)O jornal espanhol 'El País' deu destaque para o caso em sua edição na internet (Foto: Reprodução)

A rede de TV americana “CNN” relatou que o número de mortos não para de ser atualizado e destacou o caso em sua página principal.
A rede de TV americana “CNN” relatou que o número de mortos não para de ser atualizado (Foto: Reprodução)A rede de TV americana “CNN” relatou que o número de mortos não para de ser atualizado (Foto: Reprodução)
O jornal “Los Angeles Times” destaca que o incêndio pode ser o mais mortal desde 2000.
'Los Angeles Times' citou a gravidade do incêndio (Foto: Reprodução)'Los Angeles Times' citou a gravidade do incêndio (Foto: Reprodução)
O jornal argentino "La Nación" também deu destaque ao caso, com diversas matérias sobre o incêndio.
O jornal argentino "La Nación" deu destaque ao caso (Foto: Reprodução)O jornal argentino "La Nación" deu destaque ao caso (Foto: Reprodução)
A rede britânica BBC informou que “dezenas” de pessoas morreram no incêndio, e pedia relatos de testemunhas.
BBC relatou dezenas de mortos no RS (Foto: Reprodução)BBC relatou dezenas de mortos no RS (Foto: Reprodução)
O jornal espanhol “El Mundo” também destacou a tragédia e ressaltou que havia 2 mil pessoas no local no momento do incêndio.
Jornal espanhol 'El Mundo' destacou a tragédia no RS (Foto: Reprodução)Jornal espanhol 'El Mundo' destacou a tragédia no RS (Foto: Reprodução)
O jornal norte-americano “New York Post” deu destaque para o ocorrido em sua página na internet, relatando as dezenas de mortes.
O jornal norte-americano “New York Post” deu destaque para o ocorrido em sua página na internet (Foto: Reprodução)O jornal norte-americano “New York Post” deu destaque para o ocorrido em sua página na internet (Foto: Reprodução)
O jornal inglês “Daily Mirror” publicou imagens da fachada da boate no Rio Grande do Sul junto com relatos sobre as mortes.
jornal inglês “Daily Mirror” publicou imagens da fachada da boate no Rio Grande do Sul  (Foto: Reprodução)jornal inglês “Daily Mirror” publicou imagens da fachada da boate no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução) Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.