segunda-feira, 8 de agosto de 2011

América Dourada: Ex-vereador morre em acidente provocado por motorista embriagado

O ex-vereador do município de América Dourada, José Otacílio Dourado, conhecido como 'Guchinho', morreu em um acidente ocorrido por volta das 19h30 deste domingo (7), na BA-052, entre os municípios de Morro do Chapéu e América Dourada, no norte da Bahia.
O veículo Gol, de placa JPY-4488, da cidade de Irecê, conduzido por André Ricardo Ribeiro Pereira, que apresentava sinais de embriaguez segundo a polícia, seguia no sentido Morro do Chapéu com quatro passageiros.
Ainda segundo a polícia, André Ricardo pode ter tentado fazer uma ultrapassagem, no momento em colidiu de frente com o Fiat 147, de placa BPP-3562, dirigido pelo político, que morreu  no local. 
Um homem não identificado, conhecido apenas como 'Galeguinho', também não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava no carro de André Ricardo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Irecê.
O motorista do Gol será ouvido na manhã de hoje na delegacia de América Dourada. Ele informou para a polícia civil que foi agredido por populares após o acidente. A polícia ainda informou que André estava com bebidas no carro. As demais pessoas feridas foram atendidas no Hopital Municipal de América Dourada e depois para o Hospital Regional de Irecê.(Correio)