quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Correios é considerada a marca mais confiável do país

Os Correios receberam, pela décima vez consecutiva, o prêmio Marcas de Confiança. A cerimônia de premiação da pesquisa, que é feita pela Revista Seleções, foi realizada ontem (30), em São Paulo/SP, onde foram reconhecidas instituições, organizações e personalidades de maior confiança entre os consumidores brasileiros.
Os Correios e a moeda Real (R$) foram considerados muito confiáveis por 74% e 75% dos entrevistados, respectivamente, na categoria Instituições/Organizações. Segundo o regulamento do prêmio, as duas instituições protagonizaram um empate técnico. Em seguida,  aparecem as Forças Armadas, o rádio e o casamento.
Para receber o prêmio foram chamados ao palco o vice-presidente de Negócios, José Furian Filho, e o diretor regional de São Paulo Metropolitana, Wilson Abadio de Oliveira.
A 10ª pesquisa Marcas de Confiança foi realizada pelo Ibope Inteligência, via internet, durante os meses de maio e junho de 2011. Uma amostra de 1.500 questionários (abrangência Brasil) foi usada para a obtenção dos resultados. Foram pesquisadas 44 categorias de marcas, além de instituições, profissões, ongs, redes sociais, personalidades, marca mais responsável socialmente e a marca mais confiável do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.