segunda-feira, 7 de maio de 2012

Homem morre após deslizamento de terra em obra, diz bombeiros


Deslizamento de terra em Itabuna bahia (Foto: Imagem TV Santa Cruz)
Um homem morreu soterrado na manhã desta segunda-feira (7), na cidade de Itabuna, localizada na região sul da Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha 28 anos e trabalhava em uma obra para construção de um prédio. No momento do acidente, o homem fazia a escavação do local em um buraco de cerca de um metro e meio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu no Loteamento Parque São João. Outras sete pessoas trabalhavam no local na hora do acidente e conseguiram escapar sem ferimentos. De acordo com os bombeiros, a área onde é feita a obra fica em uma ladeira. Parte de uma barranco deslizou e acabou atingindo o trabalhador. Bombeiros, Samu e colegas da vítima fizeram o resgate do corpo em uma hora e meia. O corpo do rapaz foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
O Corpo de Bombeiros informou que vai acionar a Defesa Civil da cidade para verificar se a empresa que realiza a obra tem autorização para realizar os trabalhos no local. O caso foi registrado na Delegacia de Itabuna, onde será investigado.G1 Bahia