sexta-feira, 20 de abril de 2012

Avião cai no Paquistão e deixa pelo menos 126 mortos


Pelo menos 126 pessoas morreram na queda de uma avião comercial perto do aeroporto internacional Benazir Bhutto, em Rawalpindi, próximo a Islamabad, capital do Paquistão. Ninguém sobreviveu à queda, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (20), segundo a polícia local.
O acidente aconteceu quando a aeronave, um Boeing, era da empresa local Bhoja Air, se preparava para pousar no principal aeroporto da capital, de acordo com o portal G1. O porta-voz da companhia aérea, Jaser Abro, disse que havia 126 passageiros e "até seis tripulantes".
Havia chuva e fortes ventos na hora do acidente, segundo testemunhas do acidente aérea. Pedaços incinerados da aeronave em uma área residencial foram mostrados por TVs locais, mas não há informações sobre moradores da região mortos.
Uma fonte do aeroporto, ainda segundo G1, afirmou que a aeronave pousaria no aeroporto da capital do Paquistão às 18h50 locais (10h50 de Brasília), mas perdeu contato com a torre de controle às 18h40 locais e caiu pouco depois, antes de chegar à pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.