sexta-feira, 6 de abril de 2012

Salvador é a quarta cidade que mais consome chocolate no país


Salvador é a quarta cidade do país que mais consome chocolate. A pesquisa do Target Group Index, do Ibope Media, também confirmou uma suspeita: são as mulheres que mais comem chocolate.

A capital baiana perde apenas para Brasília, Recife e São Paulo. O Rio de Janeiro tem o menor consumo entre as dez capitais pesquisadas. Apesar de não informar a razão dos altos índices na capital do país, a pesquisa concluiu que 73% da população de Brasília têm o consumo de chocolate como rotina.

Salvador é a quarta cidade que mais consome chocolate no país

Foram ouvidas 20.736 pessoas nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, além de moradores de cidades do interior de São Paulo e das regiões Sul e Sudeste. 

O levantamento também apontou que as mulheres são responsáveis por 55% do consumo de chocolate e os homens, por 45%. Desses, 67% dos que têm filhos em casa consomem o produto, mas quem não tem filho em casa come mais chocolate (69%). O instituto identificou que 75% dos solteiros consumiram chocolate nos últimos sete dias e 64% dos casados fizeram a mesma afirmação.correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.