sexta-feira, 6 de abril de 2012

Jovens representam Paixão de Cristo em Barreiras


Essa é a 28º vez que a Paixão e Morte de Jesus Cristo é representada em BarreirasA Paixão e Morte de Jesus Cristo foi representada pelo 28º ano consecutivo, na cidade de Barreiras, pelo grupo Juventude Reunida no Amor de Cristo da Vila Amorim, nesta Sexta-Feira Santa (6).
Com saída em frente à Igreja São Francisco de Assis,atores amadores e populares que acompanharam a peça percorreram cerca de 5 km até o topo de um morro, onde foi encenada a crucificação. Ao todo, 70 pessoas fizeram parte da produção, cenário e figurino.
Há quatro anos representando Jesus Cristo na peça, Raniery Lacerda disse estar gratificado pelaoportunidade, “pois é um verdadeiro sacrifício, que fizemos com amor e dedicação”.

Para o Padre Antônio Rendon, “vivenciando esta trajetória, não só os jovens que fazem parte da peça, mas toda a comunidade tem uma pequena ideia do sofrimento de Jesus”. Ele salientou ainda que, no percurso, “se percebe a devoção das pessoas, que neste dia tem um significado especial para a Igreja”.A tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.