terça-feira, 3 de abril de 2012

Cabeleireira morre após ser esfaqueada durante tentativa de assalto em Feira de Santana

Uma cabeleireira morreu na manhã desta terça-feira (3) após ter sido esfaqueada durante uma tentativa de assalto na cidade de Feira de Santana, localizada a 109 km de Salvador. 

Segundo informações do site Acorda Cidade, a irmã da vítima contou que Natalice Brito dos Santos, 37 anos, estava com o namorado Manoel Cerqueira, na noite da última segunda-feira (2), quando foi abordada no semáforo do Largo do Marajó por dois homens em uma motocicleta. 

No momento em que os bandidos anunciaram o assalto, Manoel entrou em luta corporal com um dos bandidos. Assustada, Natalice saiu do carro e foi socorrer o namorado, mas acabou sendo agredida com uma facada na virilha, que segundo o hospital, atingiu a veia femoral.

Natalice foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo da cabeleireira foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) da cidade, onde será periciado. O Núcleo de Homicídios (NH) investigará o caso.Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.