segunda-feira, 26 de março de 2012

Cansação: Ladrão esquece arma durante assalta mercado

Na última sexta-feira, 23, por volta das 12:30 h, a Central de Rádio Patrulha do 1º Pelotão da 4ª Companhia, sediada em Cansanção, recebeu um chamado informando que estava ocorrendo um assalto em um mercadinho, denominado Mercadinho do Val, próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade.

Após a chegada da viatura ao local, a proprietária informou que chegaram 02 elementos com capacetes e um deles estava portando um revólver, deram voz de assalto solicitando o dinheiro do estabelecimento, fugindo em seguida.

Durante a fuga os meliantes levaram cerca de $ 200,00 reais, mas um fato inusitado ocorreu: esqueceram a arma de fogo em cima do balcão. a arma era um revólver calibre 32, Taurus, numeração 813552, com 06 cartuchos, estando 02 deflagrados.

A guarnição da Polícia Militar realizou diligências mas os meliantes não foram encontrados, sendo a arma de fogo apresentada à autoridade competente, a delegacia de Polícia Civil da cidade. Colaboração: Capitão Gabriel Júnior (Cmt da 4ª Companhia do 6º BPM/Cansanção) fonte o povo quer saber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.