domingo, 25 de março de 2012

Uibaí: Três jovens morrem em acidente de moto na região de Irecê

Três jovens morreram e um acidente de moto na madrugada deste domingo (25), entre o município de Uibaí (a cerca de 30Km de Irecê) e o povoado de Hidrolândia, a 7Km de Uibaí. Danila Barreto Machado, 26 anos, Roni Chagas Novaes, 17, e Mateus Lacerda de Oliveira, que pilotava a moto e completaria hoje 27 anos de idade, morreram no local. Danila deixa duas filhas, uma de apenas um ano de idade e outra de oito anos.
Segundo amigos, as três vítimas voltavam de um evento festivo em Uibaí com destino a Hidrolândia, onde residiam, quando, no meio do percurso houve uma colisão entre a moto e um carro que sai de Hidrolândia para Uibaí. O jovem Mateus teria aproveitado a festa em Uibaí para  convidar amigos para celebrar seu aniversário neste domingo, em Hidrolândia, povoado habitado por cerca de 5 mil pessoas.
A moto ficou totalmente destruída e o carro, conduzido por um homem popularmente conhecido por Galego, sofreu diversos danos. Segundo informações, o motorista teve diversos ferimentos e encontra-se internado. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele. Após deixar o hospital, o motorista será interrogado para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Os corpos estão sendo velados nas casas dos familiares em clima de muita comoção. Abalados, os pais são aparados a todo momento por amigos e parentes. O sepultamento dos corpos será amanhã, no Cemitério de Hidrolândia.  Com informações de Pascoal Ferreira – Irecê Repórter

7 comentários:

  1. Rocha machado25/03/2012, 15:22

    Ese rapaz chamado de galego ou neto dirigia perigosamente sempre ema alta velocidade pelas pequenas ruas de uibaí. As pessoas viam, falavam mas nada era feito porque ele era da familia do prefeito. E agora? tantas vidas perdidas, tantas familias e amigos chorando. vamos educar nossos filhos e dizer que temos que dirigir com responsabilidade e ter amor pela nossa vida e dos outros.
    Deus fortaleça a todos!

    ResponderExcluir
  2. Maria José de Irecê25/03/2012, 21:13

    TRAGÉDIA ESPERADA
    Esse jovem, filho (enteado) do prefeito de uibaí era visto com fequencia dirigindo em alta velocidade. Para que? Por que? Como ficam as familias de todos os envolvidos? Por que ninguém tomou nenhuma providencia que pudesse evitar essa tragédia? Nossas crianças e idosos não podem mais caminhar ou brincar tranquilamente pelas ruas da cidade pois correm riscs . não podemos fazer julgamentos mas podemos lutar, educar, evitar certos abusos, orientar, conversar com as famílias desses jovens. Que tristeza! quanta dor! Estamos todos abalados.
    RESPONSABILIDADE URGENTE! Nossos pêsames as familias de Uibaí e Hidrolândia.

    ResponderExcluir
  3. ehhh e agora como vai ficar a justiça tem que tomar providencias nao e so pq e parente do prefeito q vai ficar impuneee queremos justiça

    ResponderExcluir
  4. Sim, amigo. justiça é para todos.com certeza vão dizer que o cara não teve culpa. será que teve uma perícia séria? segundo algumas pessos que viram os acidentados, foi algo chocante!o cara por ser filho do prefeito julgava que podia fazer tudo que queria. Ehhh! o poder. o podre poder!

    ResponderExcluir
  5. verdadr esse cara ainda vai aprontar mais cade a justiça,só fuciona pra os pobres de uibai?

    ResponderExcluir
  6. fiquei muito triste por todos ;pois a Danila e o Mateus era meus amigos

    ResponderExcluir
  7. estou triste pois era meus amigos

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR PARTICIPAR.