sábado, 31 de março de 2012

Jovem é morto após invadir casa de vizinho em Feira de Santana

Um jovem de 23 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (30) após invadir a casa de um vizinho no bairro Eucaliptos localizado na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. 

Segundo informações do site Acorda Cidade, Daniel Galdino da Silva, 23 anos, foi atingido com quatro tiros efetuados pelo proprietário do imóvel na garagem da residência na rua Potiraguara. 

O irmão da vítima, que não quis ser identificado, informou que Daniel além de ter sido baleado foi também imprensado por um carro. O crime aconteceu por volta das 3h30 da manhã.

A delegada Klaudine Passos, titular do Núcleo de Homicídios, disse em entrevista ao Acorda Cidade, que a vítima estava usando drogas com um adolescente quando resolveu invadir a casa. Ele passou pelo portão, mas ao tentar a abrir a porta foi alvejado pelo proprietário e em seguida esmagado no portão com o veículo.

Durante os disparos, o adolescente que estava com a vítima foi baleado e socorrido para um hospital, de nome não divulgado.
Três horas e meia depois, um motoboy foi morto a tiros na avenida Presidente Dutra, em frente ao Centro de Cultura Amélio Amorim. Cristiano Porto Tavares, 34 anos, foi atingido por tiros na cabeça e na barriga efetuados por dois homens, ainda não identificados, que estavam em um veículo Fiat Uno, cor branca.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento. O crime aconteceu por volta das 7 horas. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.