sexta-feira, 23 de março de 2012

Velório de Chico Anysio será no Theatro Municipal do RJ, no sábado

O velório do humorista Chico Anysio , que morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, será realizado na manhã deste sábado (24), no Theatro Municipal do Rio, no Centro da cidade. De acordo com o advogado da família, Paulo César Pimpa, a previsão é de que o corpo saia do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul, às 8h. O velório será aberto ao público às 14h (a família havia anunciado anterirmente 12h).
Ele informou ainda que o corpo será cremado no domingo (25), no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio, mas ainda não há informação sobre o horário. O advogado explicou que a família aguarda a chegada da ex-ministra Zélia Cardoso de Mello e de seus dois filhos, que teve com Chico Anysio. A família mora em Nova York e deve embarcar para o Brasil na noite desta sexta.
O advogado Paulo César Pimpa trabalhava para Chico há 15 anos. Ele comentou as últimas internações do ator. “Foi muito triste. É uma angústia. O Chico é um guerreiro”, falou o advogado.
Segundo nota divulgada pelo Hospital Samaritano, onde ele estava internado havia três meses, o humorista morreu após uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.