sexta-feira, 23 de março de 2012

PIRITIBA ENTRA NO CLIMA DE SÃO JOÃO

Já é São João em Piritiba! A cidade alegria, que recentemente recebeu o prêmio de cidade festeira, entra no clima da sua festa maior.  Desde o mês de janeiro que a grade de atrações está quase fechada, o que aumenta ainda mais á expectativa dos piritibanos e visitantes que não falam em outra coisa.
   O São João 2012, tornou-se um dos assuntos mais comentados e discutidos nas redes sociais, a exemplo de twitter, facebook e Orkut.  Este fato se dá, principalmente em virtude de algumas atrações já estarem confirmadas.
   E este ano promete mesmo entrar para a história, como tem acontecido nos últimos três anos, pois, até o momento dois grandes nomes da música brasileira confirmaram presença no melhor São João da Bahia. O povo pediu e este ano Piritiba vai receber nada mais nada menos que a melhor banda de forró do Brasil “AVIÕES DO FORRÓ” e a dupla sertaneja que é sucesso em todo o país “MARIA CECÍLIA E RODOLFO”.
   Até o mês de junho muitas outras atrações serão anunciadas e estas, com certeza, farão o maior ARRAIÁ DE TIRAR O CHAPEÚ em Piritiba, a cidade mais festeira da Bahia. fonte site da Prefeitura de Piritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.