Segundo populares, o veiculo, que era conduzido pelo pastor Ermilton de Barros, da Igreja Presbiteriana de Mairi, seguia no sentido Jacobina, e a moto, pilotada pelo agricultor Rosalvo da Cunha, 75 anos, fazia o cruzamento da BR. No choque, o agricultor Rosalvo foi lançado a vários metros, sofrendo escoriações graves na cabeça e nas pernas.
Uma ambulância da Prefeitura de Jacobina que passava pelo local, prestou socorro a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, sendo transferido em seguida para Salvador, porém, vindo óbito nas proximidades da cidade de Riachão do Jacuípe.
Segundo o pastor Ermiton, que permaneceu no local do acidente para dar socorro à vítima, o acidente foi uma fatalidade, a moto saiu de trás de um caminhão que passava no sentido contrário. “ Fiz tudo que podia, freei bruscamente, tentei desviar da moto, mas, como ele apareceu de surpresa, não tive como evitar”, narrou.
O corpo de Rosalvo da Cunha foi sepultado nesta quinta-feira (22), no distrito do Junco. A direção da Igreja Presbiterana de Jacobina fez todo o acompanhamento junto à família da vítima.Fonte Notícia Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR PARTICIPAR.