quarta-feira, 28 de março de 2012

Vereadores de Sapeaçu brigam e quase saem no tapa em sessão

Dois vereadores de Sapeaçu, a 155 km de Salvador, brigaram na manhã desta terça-feira (27) durante uma sessão na Câmara da cidade. Depois de uma troca de agressões entre os vereadores Zelino Nascimento Ribeiro (PP) e Durval Lago (PP), os dois tiveram que ser contidos para evitar uma situação pior.
O desentendimento começou depois que Lago fez críticas ao prefeito George Vieira Gois, também do PP, classificando-o de "ditador". Zelino, da base aleada, criticou o colega: "O senhor diz hoje que o prefeito é ditador. Ontem, ele dizia que era seu pai, o maior prefeito do mundo".
Lago não gostou. "Me respeite, seu satanás. Meu pai já morreu, tu não honras teu pai, eu, honro o meu", respondeu, levantando-se em seguida para tentar atingir Zelino com tapas. Em seguida, ele chegou a ameaçar arremessar o pedestal do microfone no colega.
Outros vereadores precisaram intervir para que os dois não continuassem se agredindo. A sessão tratava de questões envolvendo o programa federal "Minha Casa, Minha Vida" na cidade.correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR PARTICIPAR.