sábado, 24 de março de 2012

Violência: Chacina na madrugada deixa três pessoas mortas em Piritiba

Três pessoas foram mortas,  na madrugada deste sábado (24), ao serem baleadas no interior de uma das residências da Rua Osvaldo Matos, nº 5, na cidade de Piritiba, região de Jacobina.
As vítimas  identificadas como  Luciana Araújo Lima, 24 anos, Lucivone Araújo Lima,  38 anos, e Adilson Alexandre Nascimento, 25 anos,  foram executadas com tiros na cabeça.  Dois menores que também se encontram na residência onde ocorreu a chacina,  um adolescente de 14 anos, e uma garotinha de 9 anos foram poupados pelos assassinos.
 Segundo o soldado Roberto, do Pelotão  da PM em Piritiba,  hoje, por volta das 7 horas da manhã, a policia recebeu  a ligação de um morador informando da existência de três corpos dentro de uma residência. Ao chegar ao local, os PMs constataram a execução das três vitimas.
Ainda segundo a polícia,  duas das pessoas mortas já tinham passagens pela delegacia por tráfico de drogas, sendo que uma das vítimas, Adilson Alexandre Nascimento,  havia chegado a Piritiba há apenas duas semanas, vindo da cidade de São Paulo.
De acordo com as primeiras informações, as mortes foram praticadas por dois homens, que teriam ordenado  que as vítimas se deitassem no chão, sendo executas  em seguida com vários tiros na cabeça.
O delegado de Piritiba, Humberto Marino Júnior, que esteve no local do crime acompanhando o trabalho da perícia, já iniciou as investigações para esclarecer o triplo assassinato.fonte notícia livre